sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sobre o Convite...

Uma menina chamada Luiza comentou na postagem Meu Convite, pedindo para mim postar o site onde eu havia achado o convite em tubo de ensaio. Eu achei nesse site:
http://debutanteeseus15anos.com.br/convites.html
E nele também tem outras coisas legais sobre a festa de 15 anos. O site está me ajudando muito.....
Depois eu procurei na Internet, e achei no Mercado Livre. O site é:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-171850672-100-convites-15-anos-_JM
Que eu tenha ajudado, Luiza...... Beijos.....

2 comentários:

  1. quem ta falando mal ? nao vi nenhum comentario ruim, povo chato duvido que teriam a criatividade pra tanto, com 15 anos eu brincava de bonecas =D
    parabnés o blog é inovador nunca tiha visto antes um blog com esse tema

    ResponderExcluir
  2. Olá Fê, o pessoal do blog www.debutanteeseus15anos.com.br agradece a indicação feita em seu blog e gostaríamos de lhe desejar muitas felicidades, além de uma festa com o sucesso que você já merece. Sucesso linda, e muitos beijos

    ResponderExcluir