segunda-feira, 11 de abril de 2011

Os Vestidos....

Eu vou ter 2 vestidos. Vou comprar quando estiver mais próximo da festa, mais eu já sei como eu quero os modelos. O 1ª é o da recepção, que vai ser um mais curto, jovem. O modelo que eu quero é mais ou menos assim, e vai ser num tom de perola, para não ficar tudo igual a festa (que vai ser em vermelho e branco):

 O 2ª é o do cerimonial, e vai ser um vestido de baile, ou seja, um vestido de princesa. O modelo que eu quero é mais ou menos assim, e vai ser no tom vermelho:
Eu também já escolhi o das damas. O modelo de vestido que eu quero para elas é desse jeito, sem por nem tirar qualquer detalhe, mais em vez da fita preta, eu quero uma fita vermelha:
Talvez eu tenha um 3º vestido, que é o da balada, mais eu não sei ainda. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário