quinta-feira, 7 de abril de 2011

O Tempo....

Outro dia eu peguei minha mãe se lembrando de quando eu era pequena, dai de um segundo para outro ela já estava imaginando eu, indo falar para ela as seguintes frases:

-Mãe, eu terminei a faculdade!
-Mãe, eu conheci um rapaz, e ele me chamou para sair!
-Mãe, sabe aquele rapaz que eu te falei? Então, ele me pediu em namoro!
-Mãe, sabe meu namorado? Então, ele me pediu em noivado!
-Mãe, me ajuda na festa de noivado?
-Mãe, o meu casamento é daqui a poucos meses, me ajuda com os preparativos?
-Mãe, meu casamento é hoje, estou tão nervosa!
-Mãe, você vai ser avó!

Depois dessa ultima, eu interrompi os pensamentos dela, perguntando: "Mãe, daqui a quanto tempo isso vai acontecer?" E sabe o que ela respondeu? "Tudo isso vai acontecer nos próximos 10 anos... Já estou até vendo!" Eu estou fazendo 15 anos e ela já planejou minha vida inteira. O que eu quero dizer e que pelo menos nos próximos 10 anos, eu já tenho o que fazer. Imagina se eu estivesse fazendo 18 anos... Ela teria planejado os meus próximos 50 anos.....
Mais agora eu tenho que me focar na minha festa de 15 anos, e não nos meus próximos 10, 20 ou 50 anos de vida... Isso só Deus sabe.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário