sábado, 11 de maio de 2013

15 Anos - Eileen

Hey.
Hoje eu fui numa festa de 15 anos, em Itu. A festa foi surpresa para a aniversariante. E foi uma festa conjunto.
Deixa eu explicar melhor. Minha amiga, Eileen, sonhava em ter uma festa de 15 anos. Mas a mãe dela não podia fazer. Ela fez 15 ano passado, no meio do ano.
A Eileen tem um irmão, o Eyan (príncipe da Flá), e fez 15 anos mês passado. A mãe deles, fez uma festa surpresa hoje, na chácara da avó deles. Eles não sabiam de nada. Foi muito legal.
Olhem algumas fotos.


Eileen e Eyan.

Eyan e Flá.

Eileen.

Valsa dos irmãos.

 Valsa com o pai.

Valsa pai-filha e mãe-filho.

Bom, essas são algumas fotos que eu tirei. A festa foi no campo de futebol que tem lá na chácara, e foi muito lindo.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário