quinta-feira, 28 de junho de 2012

Querida Anônima (da postagem "Meu Convite....")

Oi fofa. Como vai? Que bom que você gostou da ideia do convite de tubo de ensaio.Que legal que você vai fazer a festa de 15 anos, pois toda garota tem apenas uma chance na vida. Adorei seu tema, "Alice". E é muito bom que você comece os preparativos cedo, pois quanto mais cedo, mais fácil achar um local bonito, grande e barato. Sobre o convite, acho que o tubo de ensaio seria o mais recomendável, pois eu procurei e cada convite caixa-livro sai de 15 a 40 reais (CADA), e já o tubo de ensaio, eu comprei cada um por 1 real, no Mercado Livre, e os convites eu mesmo fiz, com uma impressora  a laser e papel sulfite. Não gastei quase nada no meu convite. Mas se você estiver disposta a pagar pelos convites, tudo bem. Pois além de serem chiques, e com um ar de modernidade, eles são lindos de morrer, não é?
E sobre o tema, eu adorei mesmo. Sua festa vai ficar incrível. E eu recomendo você abusar dos detalhes do filme "Alice no País das Maravilhas" e fazer uma decoração com partes da Floresta e do Castelo da Rainha de Copas. Use e abuse das cartas de baralho, e das rosas vermelhas. Não se esqueça dos vidrinhos "Beba-me" e dos biscoitos "Coma-me", ok? E sobre a sua roupa, o primeiro vestido, você podia vestir a fantasia da Alice, sabe? Aquele vestido azul com o avental, mas não se esqueça do laço na cabeça, certo? E seus pais e irmãos (se você tiver) podem se vestir de personagens do filme, como por exemplo, o seu pai poderia ser o Chapeleiro Maluco, e sua mãe, a Rainha Branca (ou até a de Copas, se ela aceitar). Na hora do baile (se você for fazer-lo, é claro), você e seus pais podem trocar de roupas e colocarem roupas sociais, sabe? Mas é você quem sabe.
Só não se esqueça de se divertir e de me mandar umas fotos da decoração para eu colocar aqui no blog, ok? Bom, espero ter ajudado em alguns pontos da sua festa.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário