segunda-feira, 18 de abril de 2011

Música

A música é essencial para uma festa de 15 anos. Não só para a balada, mais para a festa toda. Eu escolhi, até agora, 2 músicas. A primeira é a Cinderella, do Steven Curtis Chapman, que eu vou dançar com o meu pai. O link  do youtube está para baixo, em alguma postagem. A segunda é a música Fifteen, da Taylor Swift, que talvez eu use no vídeo que vai passar no telão. Eu criei uma enquete para vocês me ajudarem a escolher qual música eu danço com os pares. As músicas são:
*Be Good To Me da Ashley Tisdale,
*All The Way Up da Emily Osment,
*Let's Dance da Miley Cyrus,
*Start All Over da Miley Cyrus, e
*Only Hope da Mandy Moore.
Já a música da balada, talvez tenha um DJ, mais eu não sei ainda......

Um comentário:

  1. Olá,me chamo Manuela.
    Vi seu blog atraves do baixartv/the vampire diaries, e simplesmente adorei ver seu entusiasmo!!
    Adoraria muito ajudar vc no que for possivel!
    Já passei dessa fase,pois,na verdade, optei por viajar a fazer a festa,mas nao me arrependo:D
    Adoro ajudar as pessoas,principalmente em assuntos festivos do tipo:roupa musica convite(amooooooo)
    Sou totalmente ligada a moda,entao se precisar de ajuda,gostarei muitoooooooo
    Tentei achar vc no face mas n consegui:(
    em relaçao a musica,citadas por vc,prefiro Ashley Tisdale - Be Good To Me pois vc pode ate ja começar a fazer uma cena com suas amigas(os) como ela faz no video q procurei http://www.youtube.com/watch?v=d1tUgKdLHcE
    espero ter ajudado bjsss
    :D

    ResponderExcluir